ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tão perto, tão longe

Eu ganho prestígio, mas perco carinho. Ganho crescimento, mas perco cafuné. Quanto mais próxima chego dessa conquista, mais distante me sinto de você. E isso nos aproxima de forma diferente. É saudade física, mas te vejo todo dia. É saudade que aperta, mas no fundo nunca te tive. É aquela sensação de ter e não ter, de ver e não ver, de sentir e não querer sentir. Lutar contra o turbilhão de emoções que ronda meu peito. Enxergar qual o melhor caminho a seguir. Sem vc, mas sem solidão. Comigo, com realização. Sinto-me inteira, única. Com saudades, mas feliz, e certa de que, preciso de mim, assim, e não de vc, pra mim.

Nenhum comentário: