ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Whatever



Quem é que define o que é certo ou errado? Sei que não posso, mas quero. E quem é que afirmou ser proibido? Tenho noção de que não faz parte da minha cartilha de valores. Mas o que me garante que, tendo consciência, não me perdi deles? O atraso com o improvável totalmente inconseqüente está sentado ao lado. Sabendo dos percausos, sinto-me pronta para mergulhar a fundo, apesar de ter noção de que tudo não passará da superfície. E que, ao me jogar, corro o risco de cair de cabeça. E ganhar, além de vazio, um rombo profundo. Daqueles que sangra e encharca o quarto todo.

And like Seal says: 'We are never gonna survive, unless, we gotta a little crazy...'

Nenhum comentário: