ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vambora



Precisa ser logo. Não dá mais para adiar uma trilha que não sai dos meus pés. Incrível como ela é a única, comprida, distante, mas nessa não me perco. É uma overdose de liberdade, que me droga e me remete a uma sensação como a de voar, mas minhas pernas continuam enraizadas no cimento quente, que forma bolhas e arde. E meu cabelo continua intacto, pois o vento escolheu outro céu para voar.

Vambora...

Larga tudo e vamos visitar aquele que tá pedindo faz tempo... sem endereço, sem conceito, sem ninguém, mas acompanhada da criatividade calórica que alimenta uma infinidade de folhas em branco aguardando rabiscos vivos. Nem fui e já não sinto saudades.

Nenhum comentário: