ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016

Você chegou! Pegou na minha mão e me convidou para viajar nessa incrível e desafiadora vida a dois. (ou a três? ). Ontem foi dia de conjugarmos nosso amor no infinito. Dia de celebrar o que realmente dá sentido à vida. Dia de selar um enovelado de almas que multiplicam corações e os agrupam num lar, unidos para sempre num laço chamado F-A-M-Í-L-I-A. Dia de celebrar uma escolha feita num outro plano, e agradecer o privilégio de poder desbravar com você tudo aquilo que desde sempre bate forte aqui dentro. E aí também!

Você é meu sonho provável. Possível. Realizado. É quem me permite viver os mais cafonas dos clichês. É quem enxerga por além do muro e percebe um coração inundado e encharcado de um acúmulo transbordante de tanto. De tudo. E tem paciência. E compreende. E respeita. E divide. E me permite colocar nos teus ombros raspas da minha fragilidade. E me fortalece. E me completa. E me guia. Você é meu parceiro! Meu companheiro! O homem que eu quero ao meu lado, para continuarmos escrevendo nossa história juntos, unidos, nos respeitando, nos admirando e cuidando um do outro. Pra sempre! Ontem foi um capítulo especial dessa nossa linda história de amor, desse nosso encontro terrestre, desde sempre escrito nas estrelas... Te amo! Te amo! Te amo! ... e continuaram vivendo “felizes para sempre!!”

(7 junho 2015)

Nenhum comentário: