ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016



Hoje fui te ver! Te abracei forte e até deu vontade de chorar. Me segurei. Também não entendi o porquê... Talvez porque quisesse que o momento fosse de alegria. De recordar minha infância feliz ao seu lado. De lembrar do nosso pastel de feira, seguido de jogo na loteria. Ou das batatas fritas que você sempre fritava pra mim... Te abracei forte e te senti pertinho de mim. Mas doeu. Doeu perceber como o tempo é cruel e anda passando rápido demais... Doeu perceber que você não está assim tão ‘inteira’ como nas minhas lembranças pueris. Mesmo assim, brincamos juntas, conversamos, sorrimos... lembramos de tudo isso e mais um pouco... e eu prometi voltar. Em 15 dias. Com bolo e brigadeiro. Para comemorar ‘mais uma primavera’, porque era assim que você sempre dizia, né? Com mais beijos e abraços. Mais carinhos e um tanto de momentos especiais para completar nossa coleção. Só nossa. Registrada aqui no meu peito. Na minha história. Pra sempre! Vou voltar para te abraçar bem forte e dizer para você o quanto eu te amo vozinha linda, tanto, tanto, tanto.... Jamais deixarei você esquecer disso!

Nenhum comentário: