ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016


... hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!! Feliz é passar esse dia com vc, vozinha linda! Feliz é te abraçar, te beijar, dizer o quanto "eu te amo" e repetir quantas vezes forem necessárias as repetidas perguntas que vc insiste em perguntar [pq essa sua cabecinha cheia de cabelos brancos levou pra bem longe sua memória recente]. Feliz é ser sua neta "preferida" e guardar no coração as melhores lembranças do meu passado, do nosso passado, de todo um ontem hoje tatuado na minha alma. Feliz é te ter pertinho de mim, assim, pra gente rir, pintar, ler revista, comer bolo e tomar guaraná, do jeitinho que vc gosta!!!! Feliz 89 primaveras!!!! Que nossos encontros continuem coloridos como jardins encantados e que eu continue trazendo comigo seu perfume, que é para te sentir mais perto pra sempre!! 🌹 te amo! te amo! te amo! Não deixarei esse tal de 'esquecimento' que anda te rondando, roubar de ti a certeza do meu imenso amor por vc!!!! Disso vc não vai esquecer!! Jamais!

(28 fev 2016)

Nenhum comentário: