ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016



A cada dia tenho mais orgulho dela
Ser ela
Mais AMOR por ela
Mais razão para aplaudi-la
Mais emoção para sacudi-la
E gritar para o mundo inteiro
O quanto meu coração sorri
Quando abraça o coração dela
O quanto meu peito explode
Quando serena no peito dela
Naquele abraço
Sem cansaço
E nem desembaraço
Ela é minha metade
Da laranja não, do chocolate
E minha vida é tão mais doce
E tão mais completa com ela
Em todos os momentos
Até quando a gente se debruça na janela
E grita: -“Você pula, eu pulo!”


Feliz Aniversário, Rena! Que dentro desse seu imenso coração, você receba sabedoria e serenidade para colher todos as flores que hão de brotar em seu jardim. Orgulho de te ver pulando cercas e enfrentando as turbulências da vida com seu bom humor e sua alegria sem fim! Orgulho de te ver se vestindo de si mesma, olhando para dentro e despertando a essência dessa sua alma puramente linda. Te amo tanto que nem cabe aqui dentro. Sempre juntas! Porque é assim que tem que ser! Luli


(18 março 2016)


Nenhum comentário: