ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016



Quem disse que toda história precisa começar pelo começo?
Às vezes, os passos dados de trás pra frente podem nos levar muito mais adiante.

Quem comanda um destino já programado desde sempre?
Às vezes, os labirintos embaralham a lucidez de uma alma que sonha e bagunça uma escolha certeira que não fica mais para depois.

Quem disse que um mais um são dois?
Às vezes, uma álgebra logisticamente calculada reorganiza uma conta outrora confusa e solitária e traz respostas que encaixam perfeitamente numa expressão em conjunto.

Às vezes, o acaso ontem programado esbarra num florescer com cheirinho de flor do campo. E música suave de fundo para embalar a estrada. Ativa um conviver regado de verdade e transforma qualquer rota rotineira em um alavancar intrínseco ao evoluir a três.

Às vezes, a vida te faz entrar em contato com você pelo outro. Na semelhança. Na diferença. No contraste. Na troca. Um autorretrato um tanto torto, porém espelhado que te desafia a se enxergar, se superar, se aceitar, se amar. Te faz mergulhar em amarras assombradas e acobertadas por uma luz apagada, que hoje já brilha como um punhado de estrelas espalhadas nesse imensidão azulada não mais sombria.

Às vezes, a vida te presenteia com aquele carinho longevo, aquele cafuné perene... que inunda, completa, preenche. Te dá segurança. Te possibilita um contato concreto. Não mais abstrato. Um conviver vivo. Não mais adormecido. Uma troca assustadoramente saudável e incrivelmente mutante, num saltar adiante repleto de desafios doces.

Às vezes, a vida te surpreende com milagres personificados, que invadem sua vida e te convidam para dançar uma valsa, juntinho, de rostinho colado, com acordes infinitos e notas milimetricamente sedutoras enrustidas de pra sempre....

Às vezes, a vida te surpreende com um anjo disfarçado de príncipe encantado, que desembrulha surpresas e faz pedidos. E realiza sonhos. Porque desta vez teve: Teto. Pedido. Vestido. Filho. Anel..... ...não necessariamente nessa ordem!

E nessa trajetória não linear, seguimos de mãos dadas, mais um ano, rumo à incrível arte do encontro de almas. Aqui. Terrestre. Ali. Celeste.

... A vida é mesmo um convite à enlouquecida viagem de viver a mais cafona e sublime das invenções: o a-m-o-r!!! ...

EU TE AMO, meu lindo! Estarei sempre ao seu lado. Porque esse é o melhor lugar do mundo!

Nenhum comentário: