ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016

Alma, quando alma


Queria tanto dizer para o mundo o quanto o encontro com nosso verdadeiro 'eu' LIBERTA. Queria tanto explicar que esta busca, embora bastante dolorida, é reconfortante. E vale a pena. Traz sentido! Faz sentido! Porque a alma, quando realmente alma, agradece. E não personagens escondidos em mecanismos de defesa que apenas nos distanciam da paz. Alma, quando alma, preenche. Manda embora dúvidas, incertezas... ...medo. Traz respostas. E nos coloca - de volta - no trilho. Naquele que realmente é para ser. No nosso. Assim, o caminhar flui. E, embora demore, não descarrilha jamais.

Queria tanto convidar o mundo para mergulhar no imenso universo interno, onde bate no peito - bem do lado esquerdo- aquele que mais importa. Esse olhar para dentro é tão lindo. E tem um bocado de coisas que só ele é capaz de ensinar. Porque a alma, quando realmente alma, é verdade. Da mais pura. Da mais simples. Daquela que nada mais precisa. Há algo de incrivelmente fascinante neste descortinar a sombra para conhecer a luz.

Venha ver!!!

(4 maio 2015)

Nenhum comentário: