ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016



"Amor é quando você se apaixona 
pela mesma pessoa todos os dias, 
como se fosse a primeira vez!!"


 E os ponteiros giram. E o tempo acelera. Corre. E, com ele, aos poucos, sigo (re)descobrindo conceitos. (Re)ajustando rotinas. (Re)criando missões. (Re)desenhando uma nova forma de lidar com esse coração, que há um pequeno amontoado de dias, explode e pulsa momentos simplesmente lindos e apaixonantes, completamente ausentes de explicações coerentes.

E nessa carruagem que me leva, sigo juntando palavras. Amontoando significações tatuadas numa alma que luta, hoje com calma. Sigo escrevendo nossa história inundada por um lirismo poético, que agora sim, fala de liberdade, cumplicidade, amizade, verdade. Que fala de parceria, de união. Que fala de família, de irmão. Que troca, divide, entende. Que mostra, progride, compreende. Que soma. Multiplica. Que mistura. Junta. E faz dois virarem três...

E não é que sonhos realmente se realizam? Finalmente tornam-se reais? Materiais? Então... Você realiza o meu todos os dias! Dividindo tarefas e responsabilidades. Plantando desejos com simplicidade. Cultivando alegria e bondade. Acumulando cansaço, mas regado de muito abraço.

Com você, percebi na complexidade da rotina e na arbitrariedade da bagunça organizada, a incrível delícia do compartilhar, do vivenciar sensações novas, do unir laços e acumular presentes, de te ter presente, de presente, num presente mais-que-perfeito. E de perceber nesse seu jeito, que você é meu eleito! Eu amo seu olhar amendoado, seu toque aveludado, seu cheiro adocicado. Amo seu jeito paciente e consciente de receber a gente. Para crescermos juntos como uma família que acredita e cultiva aquele sentimento que deve, sempre, mover nossas escolhas e ser o combustível para nos transformarmos no melhor que podemos ser!

Nesse Valentine´s Day, quero comemorar contigo os 60 dias mais incríveis da minha vida! Nunca fui tão feliz! :)) LOV&U 8!!!

(14 fev 2014)

Nenhum comentário: