ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 23 de março de 2016


Hoje é o meu dia. E o dia dela. Também é. Desde sempre. Porque, para nós duas, sempre foi assim. Desde o início. Aquela que chegou nesse mundo maluco junto comigo. Para dividir tudo. Inclusive o dia de hoje. Para aprendermos juntas. Para crescermos juntas. Hoje estamos crescendo! Mais um ano. Juntas, sempre juntas! Porque ficar longe de você dói. Dói demais. O coração despedaça. Falta uma parte. Falta um pedaço. Mas o que importa é que você "voltou" pra mim. E hoje tudo faz muito mais sentido. Me vejo em você. Não na fisionomia. Mas em todo o resto. E é tão bom! Me faz tão bem! Obrigada por existir! E por estar sempre ao meu lado! Vamos seguindo juntas. Com passos firmes. Ao infinito e além. Repleto de muuuito amor! Porque, no final das contas, é isso que importa!
TE AMO! FELIZ ANIVERSÁRIO!

(18 março 2015)

Nenhum comentário: