ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quando


 


“até parece que você já tinha,
o meu manual de instruções,
porque você decifra os meus sonhos.
Porque você sabe o que eu gosto, e
porque quando você me abraçao
mundo gira devagar”
Equalize - Pitty



... quando você viu minha foto. E eu vi a sua. E deu um click. Quando começamos a falar da vida. A ouvir música. A esperar o encontro. Quando você percebeu que eu falo sem parar. Desde o primeiro dia. Eu sei que falo. Desgovernadamente. Repetidamente. E você me chama de “wizard”. Quando eu quero que você fale desgovernadamente e sua praticidade não deixa. Quando você me liga. E conversa ‘pouco’ porque a-orelha-esquenta. E eu não digo ‘tchau’. E você estranha. Quando você me esquenta. Se perde nas minhas entranhas. Me acalora. Me aquece. E esquece qualquer tipo de percalço que surja para desvirtuar essa nossa explosão de girassóis. Quando deito no seu peito quentinho e macio e enrosco minha perna sobre a sua. E você gosta. Quando você me abraça bem forte e peço para o mundo parar de girar. Quando suas mãos aveludadas percorrem meu corpo e percebo que buscar as estrelas ao seu lado tem gosto de chocolate com morango. Quando você se assusta com essa minha intensidade. E eu te digo: não tenhas medo; o que é verdadeiro, permanece. Quando eu não me assusto com sua necessidade incontrolável de controlar tudo. Porque é parte de mim que falta. E junto, preenche. Quando o medo e o controle dão lugar ao inesperado e tudo que estava guardado no bolso vai sendo despejado em jardins coloridos. Quando te faço sair da rotina. Quando o escuro amedrontado de um daqui a pouco invisível já nem te incomoda como antes. Quando você baixa a guarda e se entrega. E eu te pego no colo. Bagunço seu topete. E faço ‘unhinha’. Quando as pequenezas grandiosas de uma tarde qualquer fazendo-tudo-ou-não-fazendo-nada florescem nosso dia corrido. Quando percebemos que estar desabrigado pode até ser bem divertido, desde que embolados um no outro. Quando você acredita nas minhas loucuras. E me tira do avesso. Quando viramos do avesso. Juntos. E nos tornamos um. Quando você me transforma no melhor que eu posso ser. Quando você segura na minha mão e me ajuda a pular as pedras do caminho. E eu pulo no seu colo. E te abraço. E te beijo. Quando sobram sonhos que se sonham juntos. Quando a cada instante ao seu lado eles vão se tornando reais. Quando você canta aquela música. A primeira de todas. “A minha!”. E você me chama de “possessivinha”. Quando a melodia de sua voz adoça minha alma. E eu me apaixono de novo, de novo, de novo. Quando viajamos ao infinito e eu não quero mais voltar. Derreto. Liquidifico. Solidifico. Quando eu faço bagunça, durmo de meia, molho o banheiro inteiro e ainda roubo sua toalha e você me olha com um sorriso de canto de boca e diz: eu-te-amo-mesmo-assim! Quando você me entope de e-mails de manhã. E a gente se entope de batata frita mais tarde. Cheia de ketchup. E você de mostarda também. E gargalhamos juntos. Interruptamente. Quando trocamos "chulices". Criativamente. Quando viramos criança. E brincamos juntos. Quando brincamos com as crianças. Quando você me enxerga. E te vejo parte de um futuro que jamais desenharia tão perfeito. A dois. A três. Quando ficar sem você me falta ar. Quando ficar com você é só aconchego. Segurança. Quando te pergunto se você é mesmo de verdade. Quando você me inunda de felicidade. Quando ainda estamos juntinhos e já sinto a saudade me beliscar e me cutucar, lembrando-me a hora de sair de fininho. E minha cama fica grande. E fria. Quando você me diz que uma hora tudo vai ser uma coisa só, eu te olho bem nos olhos e corro para acelerar o relógio. Quando há urgência para a hora certa. Quando percebo que o certo já chegou e não há mais nada o que se esperar. Apenas viver esse amor. Apenas te amar!
 
... quando a cada dia que passa, meu lindo, tenho mais certeza de que de mãos dadas com você, meu lindo, a vida faz muito mais sentido!!!! 

Nenhum comentário: