ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



quarta-feira, 8 de maio de 2013

my one



Declarações de amor, cafuné, massagem no pé. Bochecha corada, bitoca roubada, música cantada... De mãos dadas com você hoje para atravessar a ponte e construir o amanhã ficou tão mais fácil, e faz tão mais sentido!!! Parece que foi ontem que nossos lábios se encontraram pela primeira vez e nunca mais pararam de dançar. Parece que foi ontem que meu coração sossegou no seu colo quentinho, e antecipar respostas deixou de incomodar a inquietude dessa alma questionadora. Juntos somos metades inteiras que se completam num abraço apertado, num beijo apaixonado, numa brincadeira divertida, num carinho sem medida. Juntos percebemos na naturalidade de um toque e na honestidade de um silêncio como é fácil transformar momentos simples em gargalhadas soltas, que imprimem agoras que vão ficar para sempre na memória. É a simetria dessa sintonia sincronizada que me apresenta ao equilíbrio tão sonhado e me transporta para um universo onírico onde voar com os pés no chão também bagunça os cabelos. É a sinergia dessa euforia sossegada que me impulsiona nessa estrada e me mostra como é possível sim continuar caminhando, e sonhando acordada, de mãos dadas, sempre ao seu lado, forever and always, cause we are still better together, babe! 

**escrito em 3 de abril de 2013

Nenhum comentário: