ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



domingo, 6 de maio de 2012

Então...




"Quem escolheu a busca,
não recua a travessia"
Guimarães Rosa


Aguardei tanto por esse momento. De parar, aquietar, me isolar. De reconectar-me com um pedaço de mim que outrora adormeceu e esqueceu de viver. Que se escondeu num profundo buraco borbulhante visando evitar colisões contínuas e inevitáveis com sonhos tangenciais que morreram no decorrer do caminho. Que empedrou-se por conta de uma realidade doída e perdeu o encanto de viajar para o além, mas que vinha procurando oxigênio faz tempo. E nesse desassossego desengonçado, agoniado pela falta, desorientado pela distância, remendo os mais diferentes fiapos sabeis dessa linha torta e encaro assim, de frente, um desenrolar ainda amarrotado e ciente de que essa ardósia está longe de ter um desfecho imediato. Conforme os ponteiros avançam, agarro-me ao mais singelo dos ideais e recuso-me a fechar-me nessa gruta escura e cegar-me diante da claridade que, aos poucos, vem chegando para iluminar essa atmosfera intrusa e bem-vinda!!

Nenhum comentário: