ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



terça-feira, 4 de agosto de 2009

(Isa)BELLA



Coisinha pequena, mas que já sente, pensa, sonha...
Vida ainda dependente, que chuta, chora, dorme...

Daqui a pouco você chega, para encher nossas vidas de glória, amor e nos ensinar realmente o verdadeiro sentido da vida.

Já sinto sua pureza, transbordando em um cheirinho de boneca. Já sonho com seus traços e seus sorrisos, irradiando luz a todos que babam diante de sua doçura ainda intra-uterina.

BELLA é a beleza traduzida num serzinho ainda imaturo,
BELLA é a grandeza num pedacinho de gente,
BELLA é ELA
A mais BELLA das BELLAs
Minha BELLA donzela
Tão BELLA...
...IsaBELLA

3 comentários:

Ginurse disse...

Ah! Nada como uma criança para alegrar uma família. Boa sorte pra Isabella, que ela seja bem vinda a esse mundo de maravilhas.
Beijos

Luciana Oncken disse...

Oi, Luli Tudo bem? Soube que vc vai ser mamãe e que sua irmã acabou de ter uma meninha linda. Ser mãe é incrível. Tudo muda, tudo fica diferente, mas maravilhoso. Se na barriga já é uma delícia, quando esse pequeno ser vem para os nossos braços, é a maior emoção do mundo. Tudo de melhor para as novas mamães do pedaço. Beijos, Lu Oncken.

Ginurse disse...

Pelas minhas contas a bela deve ter ganhado um priminho ou está para ganhar. Muitas felicidades para você. Feliz Natal e um ano maravilhoso.