ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



segunda-feira, 9 de março de 2009

Pedido


"É tão bom morrer de
amor e continuar
vivendo"
Mário Quintana


Afogo-me nessa inconstância de desejos sabendo que o que mais desejo ainda dorme como recém-nascido aqui do lado. Não atropelarei etapas e muito menos cultivarei injustiças descabíveis para depois estragar tudo.

Instabilidade. Inquietude. Insegurança. Impulso.

Emoção que funciona como motor do adiante perde força e abastece-se de um insistir que não dá as mãos para um desafio solitário. Há muito mais motivações por trás de um "porque sim" que não existem palavras suficientes capazes de traduzi-las.

É o tal sentir que ganha corpo e corre pra bem longe para que não o coloquem dentro de um raciocínio fechado e enterrado e o façam perder o fôlego.

Respiração congestionada. Seca.

Falta de ar sufoca gritando para que o sufoquem: DE AMOR!

9 comentários:

Ginurse disse...

Um porque sim traz esperanças e quando elas se tornam verdadeira o mundo fica mais colorido. Mas não acho que o amor sufoque, aliás minha concepção de amor é um tanto estranha, como eu...kkkk
Gosto daqui, pena não poder vir sempre, mas sempre que puder aparecerei.
Beijos inspiradores, vc parece jornalista...rsrsr

Luciana Leitão disse...

Acredito que a graça desses textos é justamente essa: cada um tem sua própria leitura... Aqui, ela "pede" que a sufoque de amor... rs Obrigada pela visita... e ah, pq acha que eu pareço jornalista??? rs

Ginurse disse...

Pela foto e pela maneira de escrever, mesmo sem pensar no quê, você parece jornalista ou psicóloga...rsrsrs, acertei em alguma coisa ou passei longe?
Beijos e vc tem um sorriso lindo.
Ótimo Outono.

Luciana Leitão disse...

Acertou os dois... rs Obrigada!!!

Alberto Leite disse...

lindo texto....como sempre

Luciana Leitão disse...

Valeu pela visita!! Valeu pelo comentário!! Bjuuus. =0)

Ginurse disse...

Hehe, ainda sou uma boa bruxa..rsrss
Beijos, espero que esteja melhor.
Lembre-se que voc~e merece ser feliz e só depende de você.

Alberto Leite disse...

to visitando demais

Ginurse disse...

Acho que esta na hora de atualizar, ja estou com saudades...rsrsrs
Beijos